créditos: Josué Ricardo

Uma mensagem da sua saúde

Olá!

Escrevo esta carta por não aguentar mais seu desleixo com nossa relação. Relação esta que iniciou muito antes de você nascer e que se perpetuará até a sua morte. Por isso mesmo, precisamos conversar. Eu tentei, lhe enviei vários sinais, mas você não deu a menor importância... O seu comportamento nos últimos anos, meses e dias está me preocupando. O seu cuidado com algumas necessidades essenciais à vida está um pouco promíscuo, me parece que você perdeu o controle, priorizando aqueles prazeres momentâneos de consequências duradouras.

Não estou aqui querendo ser mais um a lhe julgar ou determinar um modo de comportamento, no entanto, tenho que te alertar! Esse pessoal que você está seguindo, que você está tomando como exemplo, só quer se aproveitar da sua preocupação comigo para te vender soluções milagrosas, mas eles não te dizem toda a verdade... que o pagamento sou EU.

Você precisa entender que, pra mim, você sempre será perfeita, independente de padrões preestabelecidos! Eu não ligo para sua cor de pele, sua orientação sexual, religião ou sua origem. Minha única preocupação é somente a gente, nossa relação não está indo bem, precisamos melhorar. Eu preciso que você MUDE, por mim e por você. Comece por suas escolhas, pense mais em mim antes de tomar suas decisões, lembre-se de que os anos que vem pela frente ainda podem ser muitos, mas sem mim nada valerá a pena.

 

Ass.: Sua SAÚDE.

 

Por: Treino consciente.


Treino Consciente


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha