campeonato-brasileiro-2018

Flamengo embala e mantém a liderança. Troca-troca de posições na parte de baixo da tabela modifica G4 e Z4. Confira agora o resumo do Campeonato Brasileiro no site mais gostoso do Brasil.


Internacional não saiu do 0 a 0 com time pernambucano no Beira-Rio

internacional-x-sport

Depois de empatar em 0 a 0 com o Sport no Beira-Rio, os atletas do Colorado preferiram valorizar o empenho do time durante o jogo, mas lamentaram o fato de não terem conseguido marcar durante os noventa minutos. O resultado fez com que a equipe gaúcha mantivesse a 5ª posição. O Sport também se manteve na 6º colocação, com o mesmo número de pontos do Internacional.


Atleticanos se frustram após empatar com Chape em casa: "inadmissível”

atletico-mg-x-chapecoense

As derrotas para Flamengo e Sport não abalaram a confiança da torcida do Atlético-MG, que após os resultados negativos manteve o discurso de que ainda vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Em sua maior parte, essa confiança estava na sequência de jogos em casa que estava pela frente, com quatro confrontos consecutivos em BH. Mas o Galo tropeçou logo no primeiro deles e apenas empatou com a Chape, em 3 a 3, no Independência, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Este resultado deixou os jogadores atleticanos frustrados, já que o time tinha a chance de voltar ao grupo de classificação para a próxima Copa Libertadores. Os mineiros caíram duas posições, e agora ocupam a 10º colocação. A Chape ganhou uma posição mesmo com o empate, e agora é o 14ª colocada.


Botafogo supera Vasco em São Januário e Zé Ricardo volta a ser pressionado

botafogo-x-vasco

Pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Botafogo em São Januário e foi derrotado por 2 a 1. A partida foi dinâmica, com diversas chances para ambas as equipes. Logo no início, aos quatro minutos de jogo, Kieza abriu o placar para os visitantes após cruzamento de Jean. Igor Rabello ampliou aos 35 após falta cobrada por Leo Valencia. Na segunda etapa, Andrey acertou um belo chute de muito longe e com efeito para vencer Jefferson.

Com o resultado, o Fogão ganha duas posições, ultrapassa o Vasco e termina a rodada na 12ª colocação. O cruzmaltino, por sua vez, ultrapassado pelo rival, caiu duas posições e terminou 13º.


De virada, Palmeiras mantém freguesia do São Paulo no Allianz.

palmeiras-x-sao-paulo

O Palmeiras conquistou uma emocionante vitória, de virada, e manteve a freguesia do São Paulo no Allianz Parque, além de espantar a pressão que já começava a rondar o clube após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.

Depois de sair perdendo, após falha incrível de Edu Dracena, o time de Roger Machado conseguiu reagir no segundo tempo e, nos embalos de torcida, venceu por 3 a 1, com dois gols de Willian e um de Dudu. Essa foi a sétima derrota do São Paulo em sete jogos no Allianz Parque. Com a manutenção do tabu, o tricolor parou nos 16 pontos e perdeu a chance de assumir temporariamente a ponta da tabela, já que mesmo com a vitória, seria ultrapassado novamente pelo Flamengo, que venceu o Corinthians na tarde deste domingo e chegou aos 20 pontos e tem um jogo a menos. O Palmeiras, com o triunfo, subiu para 14 pontos e saltou da 10ª para a 7ª posição.


Fla vence a defesa do Timão e abre vantagem na liderança do Brasileirão

flamengo-x-corinthians

O Rubro-negro carioca é mais líder do que nunca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã pela 9ª rodada do Brasileirão. Em um jogo dinâmico e muito tático, a equipe de Maurício Barbieri lutou até o fim e venceu por 1 a 0, gol marcado por Felipe Vizeu aos 40 minutos do segundo tempo.

Com este resultado o Flamengo chega a 20 pontos e abre quatro de frente do segundo colocado, Cruzeiro. Já o Timão se mantém com 14, caindo para a 8ª posição na tabela.


Bahia não consegue superar Grêmio na Fonte Nova e segue no Z4

bahia-x-gremio

O Bahia enfrenta uma situação difícil no Campeonato Brasileiro. Durante a tarde deste domingo (3), o tricolor baiano foi derrotado pelo Grêmio por 2 x 0, na Fonte Nova, e acumulou sua segunda derrota seguida no Brasileirão. Com apenas oito pontos na competição, o time segue na zona de rebaixamento. O próximo jogo da equipe de Guto Ferreira será na quinta-feira (7), contra o Paraná, às 20h, em Curitiba.

Com o resultado, o Grêmio chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas foi ultrapassado pelo Cruzeiro na mesma noite, e agora ocupa a 3º posição. Já o Bahia segue na zona de rebaixamento, mas agora na 18ª colocação, atrás do Vitória.


De virada, América-MG supera o Atlético-PR por 3 a 1

america-mg-x-atletico-pr

Em um jogo bem movimentado, o América-MG superou o Atlético-PR por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Independência. A vitória do time mineiro veio de virada e teve como destaque o meia Serginho, autor de dois gols na partida disputada em Belo Horizonte. Com o resultado, o América-MG subiu uma posição e agora ocupa a 11ª colocação. Já o Furacão caiu 3 posições e termina a rodada em 16º.


Rodrygo faz 3 gols em 8 minutos, e garante massacre de Santos sobre Vitória

santos-x-vitoria

Rodrygo jogou muito, e precisou de apenas oito minutos para marcar três gols e abrir caminho para a goleada do Santos sobre o Vitória por 5 a 2. O duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro foi disputado na Vila Belmiro, neste domingo (03//06). O resultado amenizou a pressão sobre o técnico Jair Ventura, que foi inclusive ameaçado de demissão. Durante esta semana, torcedores protestaram contra a equipe da Baixada Santista.

Com o triunfo, o time alvinegro sai da zona da degola e subir para a 15ª posição, com 9 pontos, mas vale lembrar que o time conta com um jogo a menos. Já o time Rubro-negro baiano foi para a degola (17º colocado), com 8 pontos.


Cruzeiro vence Ceará, acumula terceira vitória seguida e assume vice-liderança do Brasileiro

cruzeiro-x-ceara

O Cruzeiro foi até Fortaleza para enfrentar o Ceará na noite deste domingo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou com a terceira vitória seguida e a vice-liderança. O gol marcado por Sassá, logo no começo do jogo, decretou o placar de 1 a 0 no Castelão, e os três pontos conquistados levaram o Cruzeiro com 16, ao lado de Grêmio e São Paulo, entretanto, a equipe celeste leva vantagem nos critérios de desempate, atrás apenas do Flamengo, líder com 20.

Já o Ceará vive uma situação oposta. Ainda sem vencer, é o lanterna do campeonato com apenas três pontos conquistados, com campanha de três empates e seis derrotas.

Com os resultados, o G4 está composto por: 1º - Flamengo, 2º - Cruzeiro, 3º - Grêmio e 4º - São Paulo

E o Z4: 17º - Vitória, 18º - Bahia, 19º - Paraná e 20º - Ceará

A rodada se encerra nesta segunda-feira (04), com o confronto entre Fluminense x Paraná, às 20h, na Vila Capanema.

Comentários

Assinante Wanderley Alves escreveu em 04/06/2018
Cuidado com os MINEIROS, tao so subindo na TABELA....

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha